Kercut – Identidade visual
Marca, produto e embalagens - Kercut A Midiatre desenvolveu todo o projeto para as facas de cerâmica Kercut. Desde a criação do nome e posicionamento até o desenvolvimento e layout do produto e suas embalagens. Acima você pode conferir um pouco dos estudos, 3D e mockups realizados até a chegada do produto ao ponto de…Chardonnay Rosé – Identidade visual
E pra você que pensa que trabalhar com uma agência/studio design à distância é complicado, segue o caso desse nosso cliente: Lojista do segmento de cama, mesa e banho, e situado em Angola – na africa, a Chardonnay Rosé chegou, – por meio de uma indicação, à midiatre com o desafio de criar uma marca e embalagens para o mercado africano (desconhecido por nós)
Depois de muita pesquisa e estudo sobre costumes, tendências e comportamento do público consumidor em Angola, a midiatre desenvolveu toda a marca, desde a sua concepção, até os materiais de papelaria como sacolas, cartão de visitas, e material de ponto de vendas.
Empório Santa Joana – Tablóide de produtos
A Midiatre desenvolve há muitos anos catálogos e tablóides de produtos para o Empório Santa Joana e Vignamazzi. A marca Empório Santa Joana e toda a sua linha de comunicação foi feita pela agência. Trazer o requinte e a elegância do mercado de bebidas para esses materiais sempre foi o objeivo.
Acima você confere algumas amostras de edições e também um rótulo desenvolvido para um produto exclusivo do Empório Santa Joana.