Glass South America – Comunicação Visual
Glass South America - Reposicionamento de identidade e comunicação A Midiatre está responsável por todos os materiais de comunicação da maior feira do segmento vidreiro do Brasil. Do conceito à identidade visual, todos os materiais seguem a modernidade, tecnologia e transparência que o segmento tanto aprecia. A feira acontece de 9 a 12 de maio…Salão Duas Rodas 2017 – Campanha
Sobre o projeto Salão Duas Rodas 2017 A Midiatre venceu a concorrência para trabalhar no Salão Duas Rodas 2017. O Salão Duas Rodas é o principal evento do setor na América Latina, o único que concilia em um mesmo local os apaixonados por motos e formadores de opinião. É considerado o momento mais esperado para a…Salão do Automóvel 2018 – Campanha
Em sua 30ª edição, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo inspira a conexão das pessoas com suas grandes paixões, movendo-as em direção ao ápice de suas experiências. Novas, únicas, ousadas e clássicas. Um espetáculo em entretenimento além da exposição.
Movexpo – Comunicação visual
A MOVEXPO é a maior feira do setor moveleiro do Norte e Nordeste e promove o encontro entre a indústria de móveis e eletrodomésticos nacionais com compradores de hipermercado/supermercado, distribuidor de móveis, grandes magazines, lojas de decoração, lojas de móveis em geral, profissionais de vendas online e representantes comerciais das regiões Norte e Nordeste.
A Midiatre desenvolveu o novo visual da campanha e todo o material de vendas e divulgação.
Purina – Aplicativo para evento
Desenvolvemos toda a mecânica, layout e programação para o aplicativo Purina ProPlan. O intuito do App era ser um game/quizz para o publico frequentador do evento na área de veterinária.
Após as interações, respostas e informações o app calculava os acertos e erros dos participantes que ganhavam brindes.
Phillip Morris Adventure – Campanha de incentivo
Criamos toda a comunicação para o encontro (offsite) das equipes de vendas da Philip Morris. A analogia e conteúdo do evento foram feitos sobre o tema “superação de desafios extremos”, então, abusamos da pegada aventureira e o resultado é este visual bacana que permeou todas as atividades, uniformes e comunicações do evento.
Movimat – Comunicação visual
A Midiatre foi responsável pelo reposicionamento completo da Feira Movimat. Esse processo foi iniciado em 2015 e consolidado na edição desse ano 2016. A abordagem mais moderna e abrangente buscava ampliar a segmentação e aceitação da feira em públicos não atingidos nos anos anteriores.
Quem expõe na Movimat tem o benefício de colocar suas soluções nas mãos dos principais compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico interessados em eficiência nos processos logísticos e otimização de custos de produtos. A Movimat é o mais completo sistema integrado de marketing e vendas voltada para toda cadeia logística da América Latina.
Exposição Salvador Dalí – Convite para evento
Material de comunicação para Exposição Salvador Dalí - Brookfield Em parceria com o Instituto Tomie Othake a Brookfield ofereceu, - à convidados e acionistas, uma grande oportunidade de conhecer as obras, vida e trabalho de Salvador Dalí. A Midiatre foi responsável por toda a comunicação do evento, banners, convites e muito mais. Gostou? Entre em…Prêmio Henry Nestlé – Comunicação visual
Identidade Visual e estande - Prêmio Henry - Nestlé Todos os anos, a Nestlé premia trabalhos desenvolvidos por profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação, de todo o País, nas áreas de pesquisa de Ciência & Tecnologia de Alimentos, Nutrição Clínica e Nutrição em Saúde Pública. O Prêmio Henry, como é conhecido, reconhece a inovação,…Congresso & Expo Fenabrave – Comunicação visual
Feira Fenabrave - Fenabrave e ReedExhibitions A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil. A entidade reúne 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas. A midiatre desenvolveu toda comunicação visual…DPA Nestlé – Campanha de incentivo
Campanha de incentivo – DPA Nestlé
Em um meeting de comemoração aos 10 anos da divisão e com o tema: “10 anos à 1000”, a Midiatre desenvolveu todas as peças de comunicação para esse evento de DPA Nestlé. Apresentações, e-mails, vídeos, crachás, totens, banners, uniformes, canetas, cadernos, pote de whey para entrega dos kits e muito mais.
Fórmula Fun – Projeto em 3D
Sobre o projeto Formula Fun
Brasileiro é apaixonado pelo automobilismo, conhecido mundialmente por pilotos que fizeram história, a exemplo do ídolo Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fitipaldi e tantos outros.
O Formula Fun traz essa emoção pra dentro dos Shoppings centers de São Paulo, através de entretenimento e lazer, agradando a toda a família.
Proporcionando a empresa patrocinadora, a exibir sua marca ou produto para seu público alvo através da paixão e do entretenimento.
A Midiatre desenvolveu todos os renders para a apresentação do projeto em 3D, para que os parceiros pudessem ter a ideia mais realista possível de como o projeto final seria implementado em seus espaços.
Gostou? Entre em contato com nossa equipe e solicite uma proposta para sua empresa.