Movimat – Comunicação visual

A Midiatre foi responsável pelo reposicionamento completo da Feira Movimat. Esse processo foi iniciado em 2015 e consolidado na edição desse ano 2016. A abordagem mais moderna e abrangente buscava ampliar a segmentação e aceitação da feira em públicos não atingidos nos anos anteriores.

Quem expõe na Movimat tem o benefício de colocar suas soluções nas mãos dos principais compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico interessados em eficiência nos processos logísticos e otimização de custos de produtos. A Movimat é o mais completo sistema integrado de marketing e vendas voltada para toda cadeia logística da América Latina.

Congresso & Expo Fenabrave – Comunicação visual

Feira Fenabrave - Fenabrave e ReedExhibitions A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil. A entidade reúne 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas. A midiatre desenvolveu toda comunicação visual…

Atitude Compliance – Comunicação interna

Campanha de Compliance – Brookfield Brasil – BRB
A área de Compliance tem grande importância dentro da Brookfield. Seu principal objetivo é a prevenção, regulamentação e ajuda às equipes internas em relação ao “comportamento”, seja ele interno e/ou com fornecedores. A área atua primordialmente em 3 “pilares”: Anticorrupção, Conflito de interesses e Código de ética.

Nosso desafio era criar uma identidade/campanha para essa área de forma a deixá-la mais simpática e atrativa perante seu público. Promover a aceitação positiva e criar uma cultura de importância/relevância de conteúdo ao compliance. Em suma, tornar aspectos legais em um tema “legal”, leve e de fácil aceitação.

Pois então, desafio aceito! A midiatre desenvolveu todo o planejamento, conteúdo, schadule e peças dessas ações. Como resultado, essa campanha virou projeto interno, uma instituição, e hoje já completa 3 anos de muita comunicação e aperfeiçoamento das equipes.

Ao logo do tempo foram feitas diversas peças e ações para públicos e empresas diferentes (dentro da holding), mas acima você pode conferir algumas: Adesivação de elevadores, calendários, folders, e-mails, jornais, porta-retratos, testeiras de monitor e muito mais.

Chardonnay Rosé – Identidade visual

E pra você que pensa que trabalhar com uma agência/studio design à distância é complicado, segue o caso desse nosso cliente: Lojista do segmento de cama, mesa e banho, e situado em Angola – na africa, a Chardonnay Rosé chegou, – por meio de uma indicação, à midiatre com o desafio de criar uma marca e embalagens para o mercado africano (desconhecido por nós)

Depois de muita pesquisa e estudo sobre costumes, tendências e comportamento do público consumidor em Angola, a midiatre desenvolveu toda a marca, desde a sua concepção, até os materiais de papelaria como sacolas, cartão de visitas, e material de ponto de vendas.

Empório Santa Joana – Tablóide de produtos

A Midiatre desenvolve há muitos anos catálogos e tablóides de produtos para o Empório Santa Joana e Vignamazzi. A marca Empório Santa Joana e toda a sua linha de comunicação foi feita pela agência. Trazer o requinte e a elegância do mercado de bebidas para esses materiais sempre foi o objeivo.

Acima você confere algumas amostras de edições e também um rótulo desenvolvido para um produto exclusivo do Empório Santa Joana.

Paulo César de Oliveira

Folder de divulgação - Paulo César de Oliveira A midiatre desenvolveu o material de divulgação (folder de serviços) para o terapeuta Paulo César de Oliveira. Clean e elegante o material tem como objetivo divulgar os serviços e tipos de atendimentos do profissional. O resultado é trabalho limpo e que tem o intuito de passar credibilidade.…